“Foi uma participação muito positiva”
A escola de dança Flash Li Dance conquistou duas medalhas de ouro no Dance World Cup, competição que decorreu na Alemanha, até sábado. Em declarações à Rádio Barcelos, Liliana Vilas Boas, responsável pela escola, fez uma avaliação “muito positiva” da participação.
Na categoria Children Group Hip Hop & Street Dance, a coreografia “Los Minions” conquistou o topo do pódio, com 87 pontos. Já na categoria Children Duet/Trio Hip Hop & Street Dance, o trio composto por Inês Gomes, Bruna Miranda e Margarida Novo conquistou o 1.º lugar, com a coreografia “Monster under the bed”.
A par da Flash Li Dance – que participou com 30 bailarinos e 12 coreografias -, também a ARCA Dance Studio esteve a concurso, pela primeira vez, com 31.

No Facebook oficial, o director artístico da ARCA Dance Studio, Daniel Costa, sublinhou a vontade de melhorar e crescer com a experiência. “Apesar de nenhuma das cinco coreografias que levamos a concurso ter sido medalhada, não posso deixar de sentir um enorme orgulho em todos os meus alunos […]. De facto, sejam algumas pontuações baixas ou altas, sim porque tivemos um pouco de tudo, no final só nos dá mais vontade de melhorar, crescer, voltar e surpreender, ano após ano!”, pode ler-se.
(Fotos: AJCNovo/DR)