Santa Casa da Misericórdia de Barcelos promove mesa-redonda “Formar e Inovar”

A Santa Casa da Misericórdia de Barcelos promove, a 29 de Junho, uma mesa-redonda “Formar e Inovar”. Trata-se de uma iniciativa que pretende reunir, em Barcelos, vários especialistas nacionais na área da formação e da gestão de pessoas, e tem, neste momento, inscrições abertas até 24 de Junho.
O momento vai, também, servir para assinalar os 6 anos do Centro de Formação da Santa Casa da Misericórdia e, paralelamente, vai ser lançada a “Academia de Formação”, que tem como principal propósito responder às necessidades formativas de colaboradores da Santa Casa, e de outras organizações.

 

A mesa-redonda “Formar e Inovar” é mais uma iniciativa que integra o programa comemorativo dos 523 anos da Santa Casa da Misericórdia de Barcelos.

 

(Fotos: SCMB)