Joaquim Brito mantém-se no cargo de presidente do Círculo Católico na tomada de posse dos novos órgãos
Tomaram posse na passada quarta-feira, 8 de novembro os novos órgãos sociais do Círculo Católico de Operários de Barcelos.
Após eleição por unanimidade, os membros foram sendo empossados, numa cerimónia intimista, mantendo-se Joaquim Brito na presidência da direção, acompanhado por José Araújo (Vice-Presidente), Gonçalo Santos (Secretário), Agostinho Pacheco (Tesoureiro) e Gracinda Vilas Boas, Alberto Bastiana, Pedro Soares de Sousa, José Maria Ferreira e Jorge Primeiro (Vogais).
A Mesa da Assembleia Geral também continuará a ser presidida por Vânia Rodrigues, tendo como 1ª Secretária, Raquel Costa, e 2º Secretário, Carlos Brito.
Por fim, na presidência do Conselho Fiscal mantém-se Ilídio Rodrigues, acompanhado por Luís Gonzaga e Luís Vasconcelos.
Joaquim Senra de Brito, reconduzido no cargo, em jeito de balanço, enalteceu o trabalho da Direção anterior, agradecendo a todos aqueles que o acompanharam no mandato anterior, assim como a todos os colaboradores do Círculo Católico de Operários de Barcelos.
A nova direção evidenciou o objetivo de renovar a sede e melhorar as condições do auditório da instituição, continuar a aposta no ensino musical e a dinamização dos grupos musicais do Círculo Católico.

(fotos: CCOB)