Óquei Clube de Barcelos perde com o FC Porto por 5-2

O Óquei Clube de Barcelos foi derrotado, na noite deste sábado, por 5-2 com FC Porto, em duelo, realizado em Barcelos, e referente ao 2.º jogo das meias finais do play-off do Nacional de Hóquei em Patins.
No final do embate, Rui Neto, treinador dos barcelenses, lamentou a má finalização da equipa.

 

 

O Óquei Clube de Barcelos tem, neste momento, 2 derrotas com o FC Porto, e para não ficar, desde já, afastado da final está obrigado a ir vencer à casa dos dragões. O 3.º jogo está agendado para esta terça-feira às 20h.

(Foto: OCB)