Adães faz festa a S. Pedro

 

 

A freguesia de Adães volta a fazer festa ao padroeiro S. Pedro. Hoje  às 20h30 é a missa e sermão em honra de S. Pedro acompanhada pelo grupo coral, mas as festividades prosseguem no fim de semana. os destaques são apresentados por Conceição Vilas Boas, da Comissão de Festas formada por nove pessoas:

 

 

Conceição Vilas Boas deixa o convite em nome da Comissão de Festas:

 

 

Festas de S. Pedro em Adães. O serviço de bar mantém-se a funcionar durante os dias de festa. Destaque sexta para espectáculo de Sirilanka e fogo de artificio.

Sábado às 8h00 o grupo os “Diabólicos” vai percorrer as ruas da freguesia, às 20h00 é a missa campal acompanhada pelos escuteiros e às 22h00 começa concerto de Johnny Abreu. Domingo às 11h00 começa a missa campal, às 16h00 dá entrada a Banda de Música de Oliveira, 17h00 actos religiosos e procissão com Banda de Oliveira e Fanfarra de Lordelo. A festa termina às 20h00 com João Norte.