Barcelense Nelson Forte vence Torneio Lopes da Silva pela AF Braga

 

 

 

O jovem barcelense Nelson Forte venceu este fim de semana pela equipa da AF Braga a 26.ª edição do Torneio Lopes da Silva.

Nelson Forte foi o único barcelense, jogador do Gil Vicente de sub 14 a ser chamado para a equipa da AF Braga que alcança este feito, em ano de centenário.

 

A AF Braga escreve que a Seleção triunfou nas grandes penalidades por 5-4, após um empate a zero no tempo regulamentar diante da AF Lisboa, na final da Liga Platina que consagrou a formação campeã da prova.

 

Manuel Machado, Presidente da AF Braga, já manifestou a sua alegria e felicitou toda a comitiva “parabéns aos atletas e equipa técnica por esta excelente campanha no Lopes da Silva, o maior torneio de futebol de formação organizado pela FPF. É um orgulho maior alcançarmos este extraordinário feito em ano de Centenário, pela primeira vez” na história.

 

 

 

(fotos:DR/ AFBraga)