“Desfile Ecológico” reuniu cerca de 350 pessoas na Frente Fluvial de Barcelos
Cerca de 350 pessoas participaram, na tarde desta segunda-feira, no ” Desfile Ecológico”, que decorreu na Frente Fluvial de Barcelos. A iniciativa, promovida pelo Município de Barcelos, está integrada na “Semana do Ambiente” e juntou dez estabelecimentos de ensino, que apresentaram uma passagem de modelos de vestuário a partir de materiais reciclados.
Segundo nota do Município, o objectivo, desta acção,” é fomentar, junto dos participantes, a capacidade e espírito crítico, e sustentável na escolha e reutilização de roupas”

Foram ainda entregues diplomas e prémios de participação (um cheque no valor de 150€ a cada estabelecimento).
(Fotos:CMB)