“O Minhoto”- Troféus Desportivos com novo modelo de entrega de prémios por culpa da COVID 19
A Organização de “O Minhoto – Troféus Desportivos” decidiu, face à COVID-19 , realizar a entrega dos prémios, relativos a 2019, seguindo um modelo alternativo.
Neste sentido, a entrega dos troféus vai acontecer de “forma diferenciada e descentralizada”, em dias distintos, nos concelhos de origem de cada um dos premiados e numa cerimónia que contará apenas com a presença destes e dos convidados para a entrega dos mesmos.
A organização escreve , ainda em nota de imprensa, que a data de entrega dos prémios, nos mais diversos concelhos vai ser anunciada em breve.
Recorde-se que, o objetivo central desta iniciativa é o reconhecimento público ao mérito de todos os envolvidos no fenómeno desportivo (atletas, treinadores, arbitragem, dirigentes e coletividades), que mais se destacaram na prática das suas modalidades na região Minho.
(Foto:DR)