Bloco de Esquerda de Barcelos volta a reforçar a importância da remunicipalização da água e desafia o PS de Barcelos a comentar a promessa dos 95 Milhões para o novo Hospital
O Bloco de Esquerda de Barcelos reuniu, na manhã desta terça-feira, a comunicação social barcelense para voltar a reforçar a importância da remunicipalização da concessão da água.
José Maria Cardoso, o líder dos bloquistas de Barcelos, diz que esta opção é única capaz de garantir um “serviço racional”.
José Maria Cardoso, o líder dos bloquistas de Barcelos, diz que esta opção é única capaz de garantir um “serviço racional”.
O tema de um novo Hospital para Barcelos também foi abordado. Em causa está a promessa de José Luís Carneiro, deputado do Partido Socialista, na Assembleia da Republica, eleito pelo círculo eleitoral de Braga, que disse que “o novo hospital para Barcelos ia avançar ” e que estava previsto um investimento de 95 Milhões de euros”. Ora, José Maria Cardoso desafia o PS de Barcelos a pronunciar-se sobre a promessa.
O Bloco de Esquerda de Barcelos reuniu, nesta terça-feira em conferência de imprensa, onde voltou a defender a remunicipalização da concessão da água, e falou do novo Hospital para Barcelos, e da promessa feita em campanha eleitoral por parte de José Luís Carneiro.