Amigos da Montanha promovem este fim de semana iniciativa “Olá Primavera”

 

“Olá Primavera” é uma iniciativa dos Amigos da Montanha que este fim de semana invade a Avenida da Liberdade com várias actividades que promovem sensibilização ambiental e medidas de desenvolvimento sustentável que todos podemos adoptar no nosso dia a dia.

Joana Soto explica o que vai acontecer este sábado e domingo:

 

 

dois dias dedicados ao ambiente no centro histórico da cidade de Barcelos. Haverá exposições, música, workshops, acções de sensibilização ambiental, distribuição de plantas aromáticas, entre outras.

A participação é gratuita e cada um leva para casa dicas de como ajudar o ambiente:

 

 

Convite para dois dias de actividades que dizem Olá Primavera em pleno centro histórico, em mais uma edição do evento que tem organização dos Amigos da Montanha.

 

Programa 25 e 26 de maio
Sábado
9h30: Abertura
11h00: Varandas floridas
12h00: Apresentação do projecto “Mão no fogo”
15h00: Show Cook Biocelos
15h30: Prevenção de incêndios
16h00: Aula de Pilates – Estúdio & Terapias
16h30: Apresentação do projecto Animais de Barcelos
21h30: Espetáculo música e dança

Domingo
9h00: Caminhada da Familia (Sede Amigos da Montanha)
10h00: Abertura recinto Olá Primavera
12h00: Show Cook – Biocelos
15h00: Varandas Floridas
15h30: Show cook – Biocelos
16h00: Degustação de mel – Amigos das Abelhas
16h30: Espetáculo musical
17h30: Aula de yoga