Graça Costa conquista dois títulos nacionais

 

Dois títulos nacionais, um segundo lugar e um terceiro classificam mais um fim de semana de excelência para Graça Costa, que voltou a destacar-se nos Campeonatos Nacionais de Veteranos, realizados este fim de semana em Lisboa, ao subir ao pódio nas quatro provas em que participou no escalão F60.

O Estádio Universitário de Lisboa recebeu, nos dias 20 e 21 de junho, os Campeonatos Nacionais de Veteranos em pista ao ar livre, competição promovida pela Federação Portuguesa de Atletismo que reuniu mais de 700 atletas de 140 clubes de todo o país.

A participação arrancou da melhor forma no sábado, com a conquista do título de Campeã Nacional dos 100 metros. Na mesma jornada, a atleta alcançou ainda o 3.º lugar nos 1 500 metros.

Já este domingo e com poucas horas de recuperação, Graça Costa voltou a subir ao lugar mais alto do pódio ao vencer a prova dos 200 metros, somando o segundo título nacional do fim de semana. A participação ficou concluída com a conquista do 2.º lugar nos 3 000 metros.