Arcozelo celebra Santo António
Realiza-se hoje às 19h30 a tradicional eucaristia em honra de Santo António, na Capelinha de Santo António, do Bairro 1º de Maio em Arcozelo.
Esta celebração está de regresso após alguns anos de interregno e após a eucaristia será distribuído o Pão de Santo António e será celebrado o 30º aniversário da capelinha com bolo de aniversário.
Esta é uma organização a cargo da Comissão de veneração da Capelinha e conta com o apoio da Junta de Freguesia de Arcozelo e Câmara Municipal.